VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA!

VOCÊ É MAIS BONITA DO QUE PENSA!

dez 29

Gil Zamora foi treinado pelo FBI para fazer retratos falados e nesse vídeo nos mostra a idéia errada que temos de nós mesmos. Você já pensou que a forma como você se vê pode ser diferente da forma que as pessoas te veem? Esse comercial da Dove de 2013 nos mostra que as pessoas nos enxergam melhor do que a gente. Vale muito a pena assistir e perceber que somos muito mais do que...

Que tal tentar algo diferente?

Que tal tentar algo diferente?

out 07

Podemos sempre fazer tudo diferente, o mundo é assim, muda o tempo todo e podemos acompanhar as mudanças em qualquer época da vida. As campanhas da Ikea são sempre inovadoras mas essa em especial me tocou bastante pois quando decidimos tentar algo novo o  mundo se abre na nossa frente e nos enche de possibilidades. Vamos tentar algo novo hoje?

Seleção “fora da caixa”

Seleção “fora da caixa”

fev 25

Você sabe o que é seleção “fora da caixa”? Cansados das mesmas respostas decoradas das entrevistas, a Heineken decide inovar, mais que uma seleção foi uma verdadeira descoberta de um talento. É bom ficarmos atentos a esses processos seletivos que buscam profissionais diferenciados. O mundo busca pessoas com ação, que são entusiasmadas e entusiasmam. E você é um entusiasm

A vida é cheia de possibilidades!

A vida é cheia de possibilidades!

nov 05

Esse vídeo nos mostra que o conhecimento nos ajuda a expandir nossa mente, e adquiri-lo está ao nosso alcance.  Não se iluda com fórmulas mágicas pois nunca será assim, as vitórias serão sempre conquistadas por nosso esforço. Mergulhe nessa onda e veja que a vida é cheia de possibilidades.

Eu acredito e vocês?

Eu acredito e vocês?

out 08

Um ótimo depoimento que nos mostra o poder da crença. Acreditar em um sonho ou uma idéia e que esta deverá  ser conduzida com determinação, foco, planejamento, coragem e principalmente humildade para admitir os erros e mudá-los…isso garantirá o seu Sucesso permanente. Dono do China in Box, gente como a gente compartilha sua história e nos motiva. Eu acredito e vocês?